Relação de casas espíritas.

A maioria das casas espíritas, já retornou com atendimento presencial. Mas procure entrar em contato para mais informações.

São Paulo.

Esse é um parágrafo. Clique em "Editar texto" ou clique duas vezes na caixa de texto para editar o conteúdo e adicionar informações relevantes para compartilhar com seus visitantes.

A FEESP,  Federação Espírita do Estado de São Paulo, tem vários tipos de atendimentos e aulas.

Rua Maria Paula 140  SP/SP- [Sede central]. (11) 3188-8383  Assistência Espiritual – FEESP

A Luz Divina atende presencialmente. Avenida Horácio Lafer, 720 Itaim Bibi - São Paulo/SP

A Luz Divina – Centro Espírita

Casa Espírita criado pela Sra. Guiomar. Rua Bruna, 53 – Chácara Mafalda – São Paulo – SP

Tratamentos | Perseveranca

​

O GAFA – Grupo de Apoio Francisco de Assis é muito dinâmico, manteve atendimento a distância na pandemia. Tem atendimento presencial e a distância. Rua Dr. Oscavo de
Paula e Silva, 92 - Campo Belo-São Paulo - SP

Atendimento Fraterno | GAFA - Grupo de Apoio Francisco de Assis (grupofranciscodeassis.org.br)

Seara Bendita tem muitas atividades para adultos, crianças e jovens.

Rua Demóstenes, 834 - Campo Belo - São Paulo/SP

Seara Bendita | Horário de Atendimento

O Grupo Socorristas oferece tratamentos e cirurgias espirituais sejam para problemas físicos, mentais ou espirituais a distância. Rua Antônio Macedo Soares, 1907 | Campo Belo | São Paulo | SP

Grupo Socorrista São Paulo – Cirurgias espirituais

A Fundação Espírita André Luiz atua fortemente na divulgação do Espiritismo através de inúmeras ações. Av. André Luiz, Nº 770 - Picanço - Guarulhos/SP.

Feal - Fundação Espírita André Luiz

Neste site, você encontrará a relação completa de casas espíritas em todo o Brasil.

LISTA DE CENTROS ESPÍRITAS PELO BRASIL - Verdade Luz

E mais, a relação de hospitais espíritas.

LISTA DE HOSPITAIS ESPÍRITAS PELO PAÍS (verdadeluz.com.br)

​

Abaixo a relação para todo o Brasil.